ícone whatsapp

Clodoilson Pires aponta Frente Parlamentar Cristã em Defesa da Família como importante braço da sociedade

07.12.2021 · 12:00 · Vereador Clodoilson Pires

A recém-criada Frente Parlamentar Cristã em Defesa da Família já atua com intensidade na Câmara Municipal de Campo Grande. A frente já realizou reunião e discutiu objetivos com representantes de vários segmentos, bem como já pensa na definição de uma linha para seu estatuto.

“A Frente Parlamentar Cristã em Defesa da Família será de grande valia para toda a sociedade. É a reunião de pessoas e segmentos que têm em comum uma meta em defesa da vida e da família. Campo Grande e o Mato Grosso do Sul, que têm nas famílias suas bases, podem ficar tranquilas que tudo ao respeito desta pauta será muito bem avaliado e defendido por essa frente. Com foco e muita responsabilidade vamos trabalhar pelas famílias”, avaliou Pires.

O colegiado é composto pelos vereadores Coronel Alírio Villasanti (presidente), Gilmar da Cruz (vice-presidente), Clodoilson Pires, Betinho, Dr. Sandro, Papy, Silvio Pitu, Edu Miranda, Tiago Vargas, Dr. Victor Rocha e Professor João Rocha.

Em reunião, na última semana, pontos como os valores da família, contra aborto e pedofilia foram abordados e discutidos por diversos representantes da sociedade, incluindo líderes religiosos.

Gabinete aberto – O gabinete do vereador Clodoilson Pires quer receber suas solicitações e está disponível pelos meios a seguir: WhatsApp: 67 99339-4234; E-mail: [email protected]; Telefones Gabinete: 67 3316-1522 / 67 3316-1523 ou ainda pelo site www.clodoilsonpires.com.br.

Assessoria de Imprensa do Vereador