ícone whatsapp

Clodoilson desaprova atitudes da Energisa e apoia projeto de lei em defesa do consumidor

30.11.2021 · 12:00 · Vereador Clodoilson Pires

O vereador Clodoilson Pires (Podemos) não está contente com as ações da Energisa, concessionária de energia elétrica em Mato Grosso do Sul, que conforme denúncias tem realizado práticas contra o consumidor que podem ser consideradas abusivas.

De acordo com as informações apresentadas na sessão da Câmara Municipal de Campo Grande, desta terça-feira (30), a empresa, além do corte no fornecimento, tem negativado o nome dos clientes em diversos órgãos de proteção ao crédito e também em cartórios de protestos.

“É uma vergonha o que estamos vendo. A gente sabe que o consumidor que não paga a conta de luz, não paga muitas vezes porque estamos saindo de uma pandemia, onde muita gente ficou desempregada. Corte e protesto não dá. A pessoa já não tem dinheiro para pagar a conta de energia e vai ter dinheiro para pagar protesto? É uma vergonha isso aí. Pode contar comigo. Precisamos combater todo tipo de injustiça que acontece na nossa cidade”, disse Pires.

Sempre atuante na defesa do consumidor, o vereador Clodoilson tem acompanhado o trabalho de concessionários, como a Águas Guariroba, com visitas e conhecimento do trabalho da empresa. No transporte coletivo, Pires também traça um trabalho em defesa dos usuários por melhores condições de transporte, tarifa justa e com visita aos terminais da Capital.

O projeto de lei que levantou a discussão hoje na sessão da Câmara sobre serviços de concessionárias deve ser apresentado pelo vereador Junior Coringa.

Gabinete aberto – O gabinete do vereador Clodoilson Pires quer receber suas solicitações e está disponível pelos meios a seguir: WhatsApp: 67 99339-4234; E-mail: [email protected]; Telefones Gabinete: 67 3316-1522 / 67 3316-1523 ou ainda pelo site www.clodoilsonpires.com.br.

Assessoria de Imprensa do Vereador