ícone whatsapp

Cinco projetos estão pautados para a sessão de terça-feira

17.09.2021 · 12:00 · Pauta

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam, na sessão de terça-feira (21), cinco projetos de lei. Por conta da queda no número de óbitos em decorrência da pandemia de covid-19, o acesso do público ao plenário Oliva Enciso está liberado, seguindo medidas de biossegurança, e a sessão pode ser acompanhada ao vivo, a partir das 9h, pelo Facebook e Youtube da Casa de Leis.

Em única discussão e votação, segue para análise o projeto de resolução nº 479/21, do vereador Dr. Victor Rocha, que institui a Medalha do Legislativo “Anjos da Guarda”, que homenageia os profissionais de saúde da linha de frente da covid-19.

Também, o projeto de resolução nº 481/21, que institui a Medalha Legislativa “Dr. Rui de Oliveira Luiz” a ser concedida a todos os cidadãos que tenham se destacado no combate à criminalidade em Campo Grande. A proposta é de autoria do vereador Dr. Loester.

Já em segunda discussão e votação, será analisado o projeto de lei nº 10.188/21, do vereador Ronilço Guerreiro, que declara de utilidade pública municipal a entidade “Koch El Shaday”.

E em primeira discussão e votação, os vereadores apreciam o projeto de lei nº 9.967/21, do vereador Carlão e do vereador licenciado João César Mattogrosso, que institui o Programa Municipal de Equoterapia, e o projeto de lei nº 10.051/21, que cria o Programa de Contribuição Voluntária para o Fundo Municipal do Bem-estar Animal. A proposta é dos vereadores Tiago Vargas e Carlão.

Palavra Livre – Durante a Palavra Livre, a subsecretária de Políticas para a Juventude, Laura Marina Sousa de Miranda, utilizará a Tribuna para falar sobre assuntos referentes às ações e projetos da pasta. O convite foi feito pelo vereador Carlão.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal