ícone whatsapp

Chiquinho Telles fortalece trabalho de lideranças comunitárias de Campo Grande

21.03.2018 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

As lideranças comunitárias encontram no líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Chiquinho Telles (PSD), o apoio necessário para buscar melhorias para os bairros de Campo Grande.

O encontro intermediado pelo Parlamentar, nesta quarta-feira (21/3), com o secretário municipal de Obras, Rudi Fiorese, além do superintendente de Serviços, engenheiro Mehdi Talayeh;  teve a presença do vice-presidente e diretora social da Associação de Moradores do Ramez Tebet, Sandrinho Alessandro Garcia e Claudilene da Silva Zambrana; Orlando Pezzati (São Conrado); diretor financeiro da Associação de Agrotorismo Pedra Bonita, Osvaldo Chaves; Presidente e vice da Associação de Moradores do Jardim Nashiville, Adma Cândida Silva dos Santos e Sidney Pereira; Elson Matos (líder nos bairros Rita Vieira, Perpétuo Socorro e Itamaracá); presidente da Associação do Clube de Mães da Vila Fernanda, Jucilene Viana; Fernandes e Rafael (da Secretaria Municipal de Saúde  – Sesau)

Durante reunião, Osvaldo Chaves apontou como principal reivindicação da sua região, a manutenção da estrada da Estação Guavira, “que há dois anos se encontra em estado de abandono”. Ele observou que a estrada é muito movimentada, e “os moradores são humildes, precisando urgentemente desses serviços. A reparação de cinco quilômetros de estrada vai beneficiar mais de mil famílias”.

Agora, disse Chaves em tom otimista, com ajuda do vereador Chiquinho Telles, “que é um antigo parceiro, acreditamos que vamos conseguir que nossa solicitação seja atendida”.

Antes de fazer novas reivindicações, Sandrinho fez questão de agradecer a Chiquinho Telles e ao secretário Rudi Fiorese, estendendo-se ao prefeito Marquinhos Trad (PSD),  por terem tirado o Ramez Tebet do esquecimento. “Estamos muito contentes, pois nosso bairro estava esquecido. Graças a Chiquinho Telles, que uniu forças conosco, já fomos beneficiados com patrolamento das ruas e troca de lâmpadas queimadas. Há quatro anos lutávamos também pela cobertura de todos os pontos de ônibus, e só conseguimos agora com a parceria que estabelecemos com o Vereador”.

Segundo Rudi Fiorese, a reunião foi produtiva, “uma ótima oportunidade para ouvirmos os anseios das lideranças, tomar conhecimento das dificuldades que estão vivenciando em seus bairros, e na medida do possível vamos atender as solicitações”.

Ação no Jardim Nashiville

Outro bairro esquecido, que a pedido do Parlamentar vai ter uma atenção especial por parte da administração Marquinhos Trad, é o Jardim Nashiville. A presidente e o vice da Associação de Moradores, Adma e Sidney, ficaram contentes com o agendamento de uma ação em seu bairro, para a próxima terça-feira (27/3), às 7 horas, quando Chiquinho Telles e Rudi Fiorese vão verificar “in loco” os problemas que afligem àqueles moradores.

Como líder comunitário que foi, Chiquinho Telles disse que sabe muito bem que as dificuldades são muitas, por isso “procuro dar meu apoio para que as lideranças consigam as melhorias que suas comunidades tanto almejam”.

Assessoria de Imprensa do Vereador