ícone whatsapp

Chiquinho Telles e parceiros levam magia do Natal para mais de 500 crianças das Moreninhas

20.12.2018 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

A parceria firmada entre a Prefeitura de Campo Grande; Governo do Estado;  Clube de Mães Guerreiras, entidade presidida por Daisy Rodrigues; e o líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Chiquinho Telles (PSD),  possibilitou às crianças das Moreninhas viverem, nesta quarta-feira (19/12), a magia do Natal.

Com a presença do Papai Noel, além de presentes, foram distribuídos bolo recheado, gelinho, refrigerante, pirulito para mais de 500 crianças e suas mães. Elas ainda passearam no triciclo natalino.

Segundo a presidente do Clube de Mães, Daisy, se não fosse essa parceria, seria muito difícil promover uma confraternização natalina tão bonita para as crianças da região. “Agradeço a todos que uniram esforços para proporcionar um dia tão bonito e alegre para nossas crianças e suas mães”.

Para Chiquinho Telles, ações sociais voltadas à valorização do ser humano sempre terá o seu apoio. “Muitas dessas crianças que receberam presentes, provavelmente passariam sem ganhar nada neste Natal, devido às dificuldades financeiras de suas famílias. É gratificante ser parceiro de uma ação que tem como objetivo dar oportunidade às crianças de vivenciarem o encantamento da confraternização natalina”, comentou o Parlamentar.

Gratidão

“O Vereador Chiquinho Telles é presença constante na vida da comunidade das Moreninhas, e nos apoia na meta de empoderar nossas mães com a capacitação profissional”. A declaração é da presidente do Clube de Mães Guerreiras.

Grata pela parceria, Daisy fez questão de comparecer à Câmara Municipal, nesta quinta-feira (20/12), para entregar pessoalmente uma placa de agradecimento ao Parlamentar, que contém os seguintes dizeres: “Vereador Chiquinho Telles, nosso reconhecimento ao seu apoio ao Clube de Mães Guerreiras da Moreninha III. Ter você como amigo é presente de Deus! Gratidão.”

Assessoria de Imprensa do Vereador