ícone whatsapp

Chiquinho Telles diz que harmonia entre Executivo e Câmara Municipal fará de 2020 um ano vitorioso

03.02.2020 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

Ao usar a tribuna na sessão de abertura dos trabalhos legislativos de 2020, na manhã desta segunda-feira (3.2), o líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Chiquinho Telles (PSD), falou das dificuldades que o gestor Marquinhos Trad (PSD) enfrenta para atender o grande volume de indicações feitas pelos parlamentares.

Durante a sessão solene inaugural, o Prefeito de Campo Grande apresentou a atual situação do município, divulgando informações sobre as finanças da Prefeitura, e projetos e investimentos a serem desenvolvidos no decorrer do ano. Na oportunidade, ele entregou também o Relatório de Gestão referente ao ano de 2019 aos vereadores.

Quando era presidente de bairro, lembrou Chiquinho Telles, imaginava que ao se tornar legislador tudo seria muito fácil. “Eu pensava que ao virar vereador iria asfaltar todos os bairros. Era só pedir para o prefeito, e em outro dia ele iria atender”.

Porém, ao exercer o seu mandato no Legislativo Municipal, o vereador descobriu que não é assim que funciona, pois “o orçamento é curto para atender as reivindicações de mais de 800 bairros. A cidade ainda não está do jeito que desejamos, mas já avançamos muito. E ao continuarmos, Executivo e Câmara Municipal, com as mãos dadas, vamos ter um 2020 vitorioso”.

Balanço positivo

Além do desempenho positivo como líder do prefeito na Câmara Municipal, Chiquinho Telles comemora resultados relevantes não só no que diz respeito à sua atuação legislativa, mas nas ações sociais que promove nos bairros de Campo Grande.

Por meio de indicações e gabinetes itinerantes, o Parlamentar tem conseguido um olhar especial da atual gestão para os bairros da Capital. Moradores têm conseguido resolver problemas que se arrastavam há décadas, garantindo mais qualidade de vida às famílias campo-grandenses.

Antes mesmo de ser vereador, Chiquinho Telles já trabalhava com projetos sociais como o “Craques do Amanhã”, que tira crianças e adolescentes das ruas, dando-lhes uma formação saudável; e na realização de cursos profissionalizantes, que têm feito a diferença na vida de muitas pessoas que buscam pela oportunidade de ter o seu próprio negócio com baixos investimentos. “São projetos que me orgulho, pois verifico na prática as mudanças positivas que promovem principalmente na vida daqueles que precisam de incentivo para conquistar novos horizontes”, disse.

Otimista, Chiquinho Telles acredita que Campo Grande vai continuar avançando em 2020, com conquistas históricas. “O prefeito Marquinhos Trad é um gestor trabalhador e incansável, que possui uma equipe competente, e não tenho dúvidas que vai fazer com que nossa Cidade Morena consolide cada vez mais o seu desenvolvimento”, afirmou.

Assessoria de Imprensa do Vereador