ícone whatsapp

Chiquinho Telles cumpre intensa agenda de entrevistas em emissoras de rádio da Capital

02.05.2019 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

O vereador Chiquinho Telles (PSD) cumpriu, em abril, intensa agenda de entrevistas em emissoras de rádio da Capital, abordando sobre questões referentes à administração municipal, e às suas ações legislativas, comunitárias e sociais.

Nesta terça-feira (30/4), o Parlamentar foi recebido pelos jornalistas Marcos Faria, Carmen Cestari e Ben-Hur Ferreira, que comandam o programa Tribuna Livre, na Capital 95 FM. Durante o bate-papo, Chiquinho Telles destacou, entre outros assuntos, lei de sua autoria que garante a aplicação da tarifa social sobre os serviços públicos de abastecimento de água e saneamento sanitário para as pessoas com câncer e renais crônicos.

Já na segunda-feira (29/4), o Vereador foi o entrevistado do programa Jornal da Hora, na Rádio da Hora 92,3 FM, quando declarou aos jornalistas Artur Mário e Marcelo Nunes que o bom trabalho na administração e o comportamento democrático do prefeito Marquinhos Trad (PSD) facilita defendê-lo no legislativo municipal.

Ainda no Programa Jornal da Hora, Chiquinho Telles reconheceu que a atual Câmara Municipal é composta por vereadores “criteriosos, com nível de conhecimento elevado. Temos médicos, advogados, assistentes sociais, delegado de polícia, policial federal, líderes comunitários… E isso é muito importante e qualifica o nosso legislativo”, disse.

Entre as entrevistas concedidas em abril, destacamos também a do portal Conteúdo MS, quando em conversa descontraída com a jornalista Alcina Reis, o Vereador afirmou que as Moreninhas é uma cidade e um de seus grandes problemas é a falta de empregos, e o tão sonhado shopping se tivesse tornado realidade geraria cerca de 2 mil vagas.

Projetos em destaque

Já a emissora FM Cidade 97,9, recebeu Chiquinho Telles no dia 25 de abril, quando no programa Noticidade, apresentado pelo jornalista Rodrigo Nascimento,  o “Rodrigão”,  ele comentou sobre seu projeto social “Craques do Amanhã”, que atualmente tira das ruas de Campo Grande cerca de 1.200 crianças e adolescentes, dando-lhes oportunidade de revelar seus talentos, e principalmente de se tornarem cidadãos de bem.

A rádio Tempus FM 106,3 teve a participação do Parlamentar no dia 12 de abril, no programa “Bom Dia Campo Grande”, quando em conversa com o Coronel PM Paulo Rogério de Carvalho Silva e o apresentador Hélio Ferreira, tratou sobre assuntos diversos, merecendo destaque o trabalho sério e comprometido do prefeito Marquinhos Trad voltado a consolidar o desenvolvimento da Capital.

Na CBN Campo Grande 93,7 FM, ao ser entrevistado pelo jornalista Otávio Neto, Chiquinho Telles ressaltou projeto de lei de sua autoria, aprovado em primeira discussão e votação, que propõe acabar com a obrigatoriedade de pessoa obesa passar por catraca de ônibus. Ele também comentou sobre a harmonia existente entre o Executivo Municipal e a Câmara de Vereadores, e considera que o prefeito Marquinhos Trad terá amplo apoio para a reeleição.

Para o Vereador, são oportunidades importantes os convites que têm recebido dos órgãos de imprensa para esclarecer projetos importantes, além de divulgar suas atividades que têm contribuído com o desenvolvimento de nossa Cidade Morena. “Quando temos um prefeito que coloca a cidade em primeiro lugar, independente das cores partidárias, o trabalho do vereador aparece, e quem ganha com essa seriedade administrativa é a população campo-grandense”.

Assessoria de Imprensa do Vereador