ícone whatsapp

Chama o João: vereador viabiliza atendimentos para os bairros Azaléia, Estrela Dalva III, Estrela do Sul, Jardim Botafogo, Jardim Morenão, Parque dos Girassóis, Santo Antônio e Vila Marli

13.04.2021 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Fiscalizando ativamente as sete regiões de Campo Grande, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) conquistou novos atendimentos para os bairros da Capital. Entre as solicitações, melhorias nas áreas da infraestrutura e trânsito recebem destaque, sanando problemas nos bairros Azaléia, Estrela Dalva III, Estrela do Sul, Jardim Botafogo, Jardim Morenão, Parque dos Girassóis, Santo Antônio e Vila Marli.

Operação tapa-buraco esteve nos bairros Parque Residencial Azaléia, atendendo diversas ruas da região que estava tomada por buracos. Já no Estrela Dalva III, bairro da região do Prosa, a Rua Camila teve o problema resolvido após reivindicação do parlamentar.

No Estrela do Sul os problemas em torno da praça da região, localizada entre as ruas Dr. Jivago, Hamlet, Dom Carlo e Madame Butterfly, foram levados à Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran). No local foi revitalizada a sinalização horizontal e vertical das ruas, especialmente com a pintura do meio-fio amarelo, para melhorar o fluxo do trânsito.

Outros avanços foram conquistados para o Jardim Botafogo, com a limpeza da Avenida Joana D’Arc, e Jardim Morenão com a efetivação do patrolamento, cascalhamento e compactação da Rua Mirai. Além disso, ainda na área da infraestrutura, sempre atuando em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), o vereador viabilizou a troca de lâmpadas na Rua Maria Carlota Giordano, no Parque dos Girassóis.

A praça pública do bairro Santo Antônio, localizada na Rua Taquari, recebeu manutenção com a poda das árvores e do gramado do campo de futebol. O local, destinado para uso coletivo da comunidade, estava em situação crítica diante do matagal, inviabilizando o uso.

“Trabalhamos pelo bem-estar dos moradores, sempre alcançando resultados através de parcerias com os moradores e junto às secretarias, que prontamente nos recebem para analisar os encaminhamentos que surgem através da nossa fiscalização”, destaca o vereador João César Mattogrosso.

Na Vila Marli também foi atendida uma solicitação a partir do canal “Chama o João”, que proporcionou a limpeza de uma boca de lobo na Rua Lindoia, em frente ao número 306.

CHAMA O JOÃO – Para chamar o vereador João César Mattogrosso em seu bairro, basta acioná-lo pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso ou instagram.com/jcmattogrosso. A população também pode entrar em contato pelo WhatsApp: (67) 99904-4045. Esses são os canais “CHAMA O JOÃO!”, que conectam o mandato do vereador diretamente com a população.

 
Jean Ocampos
Assessoria de Comunicação do Vereador