ícone whatsapp

Chama o João: vereador anuncia reformulação do app e mandato interativo

29.03.2021 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Com mandato dinâmico e em constante contato com a população, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) apresenta novas ferramentas de interação com o seu gabinete. Priorizando um trabalho efetivo e diferenciado, o parlamentar disponibiliza em breve uma nova ferramenta de comunicação do mandato.

“Vamos fazer o lançamento do nosso aplicativo totalmente reformulado, que será um canal super fácil e acessível para que a população possa apresentar as indicações de melhorias para Campo Grande utilizando o aplicativo ou diretamente do site. É mais uma plataforma que nos conecta aos munícipes de forma segura”, destaca João César Mattogrosso.

Em seu segundo mandato, o vereador já havia implementado a tecnologia logo no início dos trabalhos no legislativo em 2017, mas dessa vez traz uma plataforma totalmente reformulada. “Nós atualizamos o app para que todos possam acessar de forma simples e eficiente, promovendo inclusão digital e ampla participação”, explica.

Além do novo aplicativo, o vereador também mantém ativa interação por meio das redes sociais, sobretudo no Facebook, Instagram e WhatsApp. Outras novidades também serão agregadas em breve, como o Canal do YouTube.

“Nesse período de pandemia, em que tivemos que nos adaptar às regras altamente necessárias de distanciamento social, as redes sociais cumprem um papel importantíssimo para que possamos manter as nossas atividades em pleno funcionamento. Mesmo à distância seguimos com uma rotina intensa de trabalho e atendimentos à população”, finaliza o parlamentar.

CHAMA O JOÃO – Para chamar o vereador João César Mattogrosso em seu bairro, basta acioná-lo pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso ou instagram.com/jcmattogrosso. A população também pode entrar em contato pelo WhatsApp: (67) 99904-4045. Esses são os canais “CHAMA O JOÃO!”, que conectam o mandato do vereador diretamente com a população.

 
Jean Ocampos

Assessor de Comunicação do Vereador