ícone whatsapp

Chama o João: vazamento de água é resolvido na Vila Nasser após solicitação do vereador João César Mattogrosso

19.04.2021 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Mais uma demanda atendida a partir do trabalho do vereador João César Mattogrosso (PSDB) pelos bairros da Capital. O atendimento foi efetivado entre as ruas Alfredo Nobel e Lindóia, na Vila Nasser, onde um vazamento de água formou um buraco em volta da boca de lobo, causando transtornos para quem transita pelo local, gerando reclamações de quem trabalha e reside na região.

A equipe do vereador João César Mattogrosso (PSDB) foi acionada para verificar a situação e prontamente realizou os encaminhamentos para atendimento da demanda. A solicitação foi atendida nesta segunda-feira (19), resolvendo o problema do vazamento de água e o asfalto será reparado em breve.

“Nossa grande satisfação em ver mais uma solicitação sendo atendida em prol da nossa população. Estamos em constante trabalho e fiscalização nos bairros, para proporcionar melhorias para os munícipes”, destaca o vereador João César Mattogrosso.

CHAMA O JOÃO – Para chamar o vereador João César Mattogrosso em seu bairro, basta acessar www.joaocesarmattogrosso.com.br e registrar a solicitação no “CHAMA O JOÃO”. A população também pode participar do mandato através das redes sociais, onde é possível acompanhar todas as ações e enviar demandas: fb.com/jcmattogrosso, instagram.com/jcmattogrosso ou WhatsApp: (67) 99904-4045. Esses são os canais “CHAMA O JOÃO!”, que conectam o mandato do vereador diretamente com a população.

 

Jean Ocampos

Assessoria de Imprensa do Vereador