ícone whatsapp

Chama o João: ruas do Jardim Parati receberam manutenção e limpeza a pedido do vereador João César Mattogrosso

20.12.2019 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Atento às demandas da população, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) levou ao Executivo solicitações de moradores do Jardim Parati, bairro da região urbana do Anhanduizinho, para manutenção da Avenida Senador Filinto Müller e limpeza da Rua Pentecoste. As solicitações foram atendidas, proporcionando mais qualidade de vida.

Indignada com a situação da Avenida Senador Filinto Müller, uma moradora reivindicou a intervenção do vereador para resolver o problema de atolamento, provocado pelo acúmulo de poças de lama e desníveis. Fotos do local revelavam a situação caótica, demonstrando a dificuldade de carros e caminhões para transitar.

Com grande trecho ainda sem asfalto, a Avenida é utilizada por muitos moradores e trabalhadores da região. Ao tomar conhecimento do problema, o parlamentar prontamente levou a equipe até o local e pleiteou junto ao Executivo Municipal a manutenção, uma vez que as condições de tráfego estavam piorando, sobretudo com o período de chuva.

Já na Rua Pentecoste, também no Jardim Parati, a reclamação era pelo acúmulo de lixo. Relatos dos moradores apontam que o local não recebia limpeza há muito tempo, o que gerava um grande desconforto, além de problemas de saúde pública. O problema também foi recebido com a limpeza completa do local e retirada dos resíduos.

Para o vereador João César Mattogrosso, trabalhar em prol de melhorias para população é motivo de grande satisfação. “Sabemos que ainda há muitos problemas para resolvermos em nossa Capital, mas com seriedade e comprometimento conseguiremos alcançar cada vez mais resultados positivos. É uma honra pautar o meu trabalho em melhorias para população”, declara o parlamentar.

Assessoria de Imprensa do Vereador