ícone whatsapp

Chama o João: pedidos de iluminação são atendidos nos bairros Amambai, Chácara Cachoeira, Vila Almeida e Vila Morumbi

18.03.2021 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Entre as solicitações mais encaminhadas pelo vereador João César Mattogrosso (PSDB), os pedidos para reparos na iluminação são destaque entre as maiores queixas da população. A partir da fiscalização do vereador, foram atendidos os pedidos dos moradores dos bairros Amambai, Chácara Cachoeira, Vila Almeida e Vila Morumbi.

Na região central de Campo Grande, o bairro Amambai está entre os pontos atendidos através do trabalho do parlamentar. A Rua Barão do Rio Branco recebeu a revisão de luminárias e troca de lâmpadas, em três trechos. Já no Chácara Cachoeira, a manutenção ocorreu em um poste localizado na Rua Nossa Senhora das Mercês.

A Praça Waldomiro de Souza, que fica na Rua Presidente Artur Bernardes, no bairro Vila Almeida, também foi assistida pelas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP), que resolveu o problema após ser acionada pelo vereador João César Mattogrosso. De igual modo, na Vila Morumbi mais um atendimento foi efetivado na Rua Rubi, fruto da solicitação de uma moradora que reclamava da escuridão no local.

“Sabemos que há muitos problemas em nossa cidade, justamente por isso o nosso trabalho em busca de soluções para os nossos bairros não para. O contato e a busca por resolver os problemas é o que nos move”, ressalta o vereador João César Mattogrosso.

 

CHAMA O JOÃO – Para chamar o vereador João César Mattogrosso em seu bairro, basta acioná-lo pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso ou instagram.com/jcmattogrosso. A população também pode entrar em contato pelo WhatsApp: (67) 99904-4045. Esses são os canais “CHAMA O JOÃO!”, que conectam o mandato do vereador diretamente com a população.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador