ícone whatsapp

Chama o João: pedidos de dedetização, iluminação, limpeza, sinalização e tapa-buraco são atendidos

10.08.2020 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Solicitações foram reivindicadas ao Executivo pelo vereador João César Mattogrosso (PSDB)

Percorrendo os bairros de Campo Grande, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) tem fiscalizado os problemas e trabalhado pelo atendimento das demandas repassadas pela população. Frequentemente, diversos atendimentos estão sendo executados a partir das solicitações do parlamentar, sendo destaques na última semana: dedetização, iluminação, limpeza, sinalização e tapa-buraco.

Uma das regiões que estava abandonada e com o apoio do vereador tem alcançado melhorias significativas é o Jardim Morenão. Na última semana foi realizada a dedetização no Centro Comunitário, fundamental para o combate de insetos e para evitar a proliferação da dengue e outros vetores perigosos à saúde. Também foi realizada a substituição de lâmpadas de comum para LED no quadrilátero das Ruas Centro-Oeste, do Balneário, Rivaldir Albert e Deolinda Pereira de Souza.

Já na região do Residencial Oliveira pedidos de iluminação na Rua Antônio Vieira de Almeida e sinalização horizontal e vertical de PARE no cruzamento das Ruas Maria José de Freitas esquina com Rua José Garcia Lopes Filho foram executados. Para moradora Nair Barbosa, que apresentou a reivindicação pelas redes sociais, a agilidade foi impressionante: “fiz o pedido para o vereador pela rede social e na mesma semana ele já entrou em contato e conseguiu o atendimento”, destaca.

Ainda para área da infraestrutura foram atendidos os pedidos para limpeza de boca de lobo no Jardim das Hortências, na Rua Primula, e na Vila Nasser a limpeza da área pública localizada ao lado da Unidade Básica de Saúde da Família “Dr. Milton Kojo Chinen”, garantindo segurança e bem-estar para população.

“Estamos em constante fiscalização e cobrança de ações junto ao Executivo, trabalhando em prol da nossa Capital. Ver os atendimentos alcançando as regiões que percorremos é motivo de grande satisfação e nos motiva ainda mais para persistirmos na luta por uma cidade melhor para todos. Vamos sempre juntos com a população”, pontua João César Mattogrosso.

No Recanto dos Pássaros a solicitação de operação tapa-buraco na Rua Mergulhão foi efetuada, também a pedido do parlamentar.

 

Jean Ocampos

Assessoria de Imprensa do Vereador