ícone whatsapp

Chama o João: Grande Nasser, Jardim Aero Rancho, Jardim Morenão, Novos Estados e União recebem melhorias

10.07.2020 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

 

Atendimento foi efetivado após solicitações do vereador João César Mattogrosso

 

Trabalhando pela população de Campo Grande, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) sustenta incansável luta por melhorias nas sete regiões da Capital. A segunda semana do mês de Julho é marcada por diversos atendimentos nos bairros, promovendo melhorias nas áreas da infraestrutura e trânsito. Entre os locais contemplados, estão a Grande Nasser, Jardim Aero Rancho, Jardim Morenão, Novos Estados e União.

Demanda frequente nos encaminhamentos do parlamentar na Casa de Leis, pedidos de iluminação foram atendidos nas seguintes regiões: Travessa Antônio José dos Santos, no Jardim Aero Rancho; nas ruas Canabras, Assaré e Travessa Piquete, no Jardim Morenão; Rua Osvaldino Mendes Rocha, no União; além de amplo atendimento no Parque dos Novos Estados, com manutenção na Rua Jandaira (Novo Minas Gerais) e Rua das Argolas, onde ocorreu substituição por luminárias de LED.

Para moradora do Jardim Aero Rancho, Jyenniffer Muller, o atendimento reflete em mais segurança na região. “Agradeço ao vereador que conseguiu o braço de luz, pois nós estávamos na escuridão total e correndo risco. Qualquer coisa, a gente ‘Chama o João’”, destaca.

Manutenção no asfalto por meio da operação tapa-buraco também foi executada. Na Grande Nasser diversas ruas foram atendidas, incluindo trechos no bairro Azaleia e na Rua Benito Melchiades de Oliveira, na Coophasul. No União a melhoria ocorreu nas ruas Dinart Antunes Moreira, Rua Nicola Alberto Candia e Rua Zacarias Paula Nantes.

“Sempre que recebemos alguma solicitação dos bairros, seja presencialmente ou através dos nossos canais de comunicação do mandato, faço questão de esclarecer que estamos fiscalizando e cobrando providências do Executivo para que a região seja atendida. Não é uma competência do legislativo promover o atendimento, mas cabe a nós acompanhar de perto e levar as queixas da população até o efetivo atendimento. Temos cumprido esta missão com afinco em nosso mandato”, pontua João César Mattogrosso.

Outro atendimento também foi executado em prol da segurança no trânsito da Vila Nasser, por iniciativa do gabinete do parlamentar. Foi atendida a reivindicação dos moradores para instalação de sinalização horizontal e vertical de “PARE” no cruzamento das ruas Fernão de Magalhães e Colombo.

Jean Ocampos 
Assessoria de Imprensa do Vereador