ícone whatsapp

Chama o João: Chácara Cachoeira, Coophatrabalho, Jardim Autonomista, Jardim Leblon e Jardim Paradiso são atendidos com melhorias

29.04.2021 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Sempre trabalhando por Campo Grande, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) conquistou melhorias para os bairros Chácara Cachoeira, Coophatrabalho, Jardim Autonomista, Jardim Leblon e Jardim Paradiso. As demandas promoveram melhorias nas áreas da infraestrutura.

Como medida para contenção das águas e evitar a inundação das residências localizadas na região da Rua Nossa Senhora das Mercês, entre as ruas Pestalozzi e João Tessitore, no Chácara Cachoeira, foi realizada a implantação de uma boca de lobo e canaleta neste ponto. Já no Coophatrabalho, foi sanado um vazamento de água na Rua Quinheira, em frente ao n.º 217.

No Jardim Autonomista foi realizada troca de lâmpadas na Travessa Praia da Maranduba, em frente ao número 169. Além disso, no Jardim Leblon foi realizada a pintura e revitalização de quebra-molas na Rua Tembés, trecho bastante movimentado com intenso fluxo de veículos e pedestres.

Ruas em situação crítica do Jardim Paradiso receberam tapa-buraco, a partir da intervenção do vereador João César Mattogrosso junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), fruto da solicitação repassada pelos moradores da região.

“Nossa atuação sempre será pautada em lutar por melhorias apresentadas pela população, para que os atendimentos sejam de acordo com as reivindicações que recebemos nos bairros”, destaca o parlamentar.

CHAMA O JOÃO – Para chamar o vereador João César Mattogrosso em seu bairro, basta acessar www.joaocesarmattogrosso.com.br e registrar a solicitação no “CHAMA O JOÃO”. A população também pode participar do mandato através das redes sociais, onde é possível acompanhar todas as ações e enviar demandas: fb.com/jcmattogrossoinstagram.com/jcmattogrosso ou WhatsApp: (67) 99904-4045. Esses são os canais “CHAMA O JOÃO!”, que conectam o mandato do vereador diretamente com a população.

 
Jean Ocampos
Assessoria de Comunicação do Vereador