15.09.2016 · Outras Notícias
Chadid homenageia personalidades com o Prêmio Papa João Paulo II
108c3b3f97edc0a0fb7c7119d019b7fd
Em Sessão Solene da Câmara Municipal desta quarta-feira, 14 de agosto, às 19h, o vereador José Chadid (PSDB) homenageará sete das 20 personalidades que serão agraciadas com o Prêmio Papa João Paulo II.  A outorga é conferida a religiosos, religiosas e cristãos em reconhecimento aos relevantes trabalhos prestados ao Município. A comenda foi instituída pela Resolução nº 1.104/09, de autoria dos vereadores Paulo Siufi, Professor João Rocha, Airton Saraiva, Carlão e do então vereador Cabo Almi (hoje deputado estadual). Os homenageados do vereador Chadid são os seguintes:  Luiz Renato Adler, Elton Nasser, Cristiane Borges Netto Medeiros, Aianne Carelli Nasser de Melo, Marilana Geimbra de Lima, Frei Everaldo Teixeira do Couto e Synara M. Gomes Miranda.

Eli Morais de Brites