ícone whatsapp

Chadid entrega Título de Cidadão Campo-Grandense ao engenheiro e empresário Romeu Moreira Brum

14.09.2016 · 12:00 · Outras Notícias

 
O engenheiro civil e empresário Romeu Moreira Brum recebeu do vereador José Chadid (PSDB) o Título de Cidadão Campo-Grandense, durante solenidade realizada na noite desta terça-feira, 13 de setembro, na Câmara Municipal de Campo Grande. A outorga estava prevista para o dia 23 de agosto, no Cento de Convenções Rubens Gil de Camilo, mas o homenageado não pôde participar por motivos de força maior.
 
O homenageado é natural de Amambai e, juntamente com sua esposa Solange Valcanaia Brum, há 28 anos iniciou trabalho empresarial, contribuindo para o desenvolvimento econômico da Capital e do Estado e na geração de empregos diretos e indiretos. A entrega do Título de Cidadão fez parte das comemorações alusivas aos 117 anos de Campo Grande.
 
Quando da solenidade em agosto, o vereador José Chadid entregou, como proponente, Títulos de Cidadãos Campo-Grandenses à produtora rural Lacy Coelho Barbosa, nascida em Rio Brilhante, e com ampla ação de filantropia e ao Apóstolo Sílvio Paes Sandim, natural de Rochedo, pastor da Igreja Evangélica Ministério Efraim, no Bairro Manoel Taveira em Campo Grande. 
 
Eli Morais de Brites
Assessoria de Imprensa do Vereador