18.10.2013 · Câmara Comunitária
Chácara das Mansões recebe Sessão Comunitária na quarta-feira
63011e5693588b9708857faf384a5761

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam na próxima quarta-feira (23), às 9 horas, mais uma edição da Sessão Comunitária, que nesta ocasião será levada até o Bairro Chácara das Mansões.

A 18ª Sessão Comunitária será realizada na Escola Municipal “Darthesy Novaes Caminha”, onde os moradores e estudantes terão a oportunidade de apresentar suas sugestões e reivindicações.

Um dia antes, na terça-feira (22), às 15 horas, os parlamentares realizam o Projeto Câmara Ativa, em frente à referida Escola a fim de convidar a comunidade para participar da Sessão Comunitária.

Todas as solicitações apresentadas serão transformadas em indicações, Projetos, ofícios e requerimentos a serem encaminhados ao Poder Executivo para que sejam devidamente atendidas.

Serviço – A Escola Municipal “Darthesy Novaes Caminha” está localizada na Rua dos Mascotes, s/n., no Bairro Chácara das Mansões.

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal