logo
17.05.2022 · Comissões
CCJ analisa 42 projetos em reunião pública nesta quarta-feira
img_7108_reunio_comisso_de_constituio_e_justia_fto_izaias_medeiros

A Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final irá analisar 42 projetos na próxima reunião pública marcada para quarta-feira (dia 18), às 9h. A análise será transmitida ao vivo através das redes sociais da Câmara Municipal de Campo Grande.

Entre as propostas que serão analisadas pela comissão estão projetos apresentados pelos vereadores e pelo Executivo, além de vetos. Confira aqui a pauta completa da primeira reunião pública da Comissão de Justiça.

À Comissão de Legislação e Justiça compete manifestar-se em todas as proposições que tramitem na Casa quanto aos aspectos constitucional, legal e regimental. Caso emita parecer pela inconstitucionalidade ou injuridicidade de qualquer proposição, será esta considerada rejeitada definitivamente, salvo não sendo unânime o parecer.

Atualmente a Comissão é formada pelo presidente, vereador Otávio Trad, o vice-presidente William Maksoud (PTB) e os membros Clodoilson Pires (PODEMOS), Professor Riverton (PSD) e Marcos Tabosa (PDT).

Fernanda Palheta
Assessoria de Imprensa do Vereador

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.