ícone whatsapp

CCJ analisa 330 projetos em 2020 e vereador Otávio Trad destaca atuação produtiva

22.12.2020 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

Durante a última sessão ordinária de 2020, nesta terça-feira (22), o vereador Otávio Trad (PSD), presidente da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final, usou a tribuna da Câmara Municipal de Campo Grande para fazer um balanço da atuação da CCJ e destacou a produtividade da Comissão.

Segundo o balanço, em 2020 a CCJ analisou 330 projetos de lei. O vereador destacou a celeridade da Comissão de Justiça, pela qual todos os projetos que entram na Casa devem passar.

“Mesmo diante a pandemia do novo coronavírus, muitos pensaram que teríamos dificuldade de dar dinâmica ao trabalho, mas os números mostram que o trabalho não parou e mais de 300 projetos foram analisados pela Comissão de Justiça neste ano tão atípico”, afirmou em plenário.

10ª Legislatura – Conforme o balanço da CCJ, entre 2017 e 2020, 1.889 projetos foram analisados. “Tenho certeza que a gente entrega um trabalho árduo, técnico e político”, completou o presidente da Comissão, vereador Otávio Trad.

A comissão é formada pelos vereadores Otávio Trad (presidente), Lívio Lopes (vice-presidente), William Maksoud (membro), João César Mattogrosso (membro) e Junior Longo (membro). 

#PraCegoVer: Fotografia. Vereador Otávio Trad, de camisa azul, gravata cinza, terno preto, usando máscara azul falando ao microfone no Plenário da Câmara Municipal de Campo Grande. Fim da descrição.

 

Fernanda Palheta 

Assessoria de Imprensa do Vereador