ícone whatsapp

Cazuza solicita que Rondas Policiais sejam intensificadas

23.11.2017 · 12:00 · Vereador Cazuza

O vereador Cazuza solicitou que as rondas policiais sejam intensificadas em diversos bairros de Campo Grande, para que a criminalidade seja contida e a população esteja mais segura. 

O Progressista destacou que na Sessão desta quinta-feira (23/11) foram contemplados nas indicações os bairros Nova Campo Grande, Vila Fernanda, Residencial Aquários, Jardim Aero Rancho, Paulo Coelho Machado, Zé Pereira, Jardim Noroeste e Residencial Búzios. 

“Temos feito a indicações das rondas frequentemente. A segurança pública é uma urgência e um direito de todos os moradores. Temos certeza que os órgãos competentes irão tomar as devidas providências para deixar as pessoas mais tranquilas”.

Cazuza reforçou que sempre tem realizado o pedido das rondas para a Secretaria Estadual de Segurança Pública. “Posso pedido normalmente segue para o Estado, pois é uma competência dele, porém sabemos que a Guarda Civil Municipal tem cumprido seu papel e colaborado no que tange a segurança”.

As reivindicações podem ser encaminhadas pelas redes sociais, ou pelo telefone (67) 3316-1644, via e-mail [email protected]

Assessoria de Imprensa do Vereador