06.07.2017 · Vereador Cazuza
Cazuza solicita policiamento e limpeza nos bairros
img_6547_ver_cazuza_fto_izaias_medeiros

O vice-presidente da Câmara, vereador Cazuza (PP) apresentou nesta quinta-feira (06/07) as indicações para manutenção das vias, iluminação pública, policiamento e limpeza.

Cazuza destacou a necessidade da limpeza dos bueiros, bem como dos terrenos públicos. “São ações de sua importância para nossa população e que devem ser realizados neste período em que as chuvas são mais escassas”.

Durante a Sessão, o vereador Cazuza fez as seguintes indicações: manutenção de vias na Vila Ieda, ruas Faria Lima, Zeferino Vicente Almeida e Monte Negro; Manutenção de Vias no Bairro Vilas Boas, nas ruas Tricordiano esquina com a Fernão Dias; Manutenção da iluminação pública no Bairro Taveirópolis, Rua Tenente Tinoco e no Bairro Tijuca, na Rua Xavantes; Limpeza de bueiros na Rua Xavantes, Bairro Tijuca; Ronda Policial no Bairro José Tavares; Reforma do Ceinf Regina Vitorazzi Sebben e limpeza dos terrenos públicos localizados no bairro José Tavares.