ícone whatsapp

Cazuza solicita melhorias para o Noroeste e Universitário

28.09.2017 · 12:00 · Vereador Cazuza

Na Sessão desta quinta-feira (28/09), o vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Cazuza (PP), apresentou indicações para que o Jardim Noroeste e o Bairro Universitário recebam melhorias. 

Entre as reinvindicações dos moradores está à implantação de rede de esgoto na Rua Ferreira Viana, Jardim Noroeste. “Sabemos que o tratamento de esgoto é uma questão de saúde pública e toda a nossa população precisa ter acesso a esse serviço. Assim, atendendo aos moradores, estamos solicitando aos órgãos competentes que implantem o serviço de esgoto na região”, destacou Cazuza.

Capacitação

Os moradores também solicitaram que seja dada maior atenção à UBSF – Unidade Básica de Saúde da Família Dr. Cláudio Luiz Fontanilhas Fragelli, no Jardim Noroeste, levando cursos de capacitação técnica aos funcionários, ampliação do número de médicos, além da reposição do estoque de medicamentos.

Limpeza

O vereador Cazuza apresentou a indicação para que seja realizada a limpeza dos terrenos baldios, em toda a extensão da Rua Ferreira Viana e Avenida Marechal Mallet, Jardim Noroeste. “Os moradores estão preocupados com a proximidade do verão e uma possível epidemia de dengue. Temos certeza de que o Executivo Municipal nos atenderá prontamente, mas ressaltamos a importância do envolvimento de todos para que não haja proliferação do mosquito Aedes Aegypti, responsável pela transmissão de doenças como a Dengue, Zika e Chikungunya. Precisamos nos unir e juntos combater esse mosquito, que tanto mal já causou em nossa cidade”, ponderou o vereador.

A implantação de redutor de velocidade (travessia elevada) no cruzamento das Ruas Joana D’Arc e Francisco dos Anjos, no Bairro Universitário também foi uma das reivindicações que o vereador Cazuza apresentou, durante a Sessão. 

Envie-nos as necessidades de sua região ao gabinete do vereador Cazuza via telefone (67) 3316-1644, ou pelo e-mail [email protected]. Ou ainda pelas redes sociais. 

 

Assessoria de Imprensa do Vereador