21.11.2017 · Vereador Cazuza
Cazuza solicita limpeza de terrenos no São Conrado e Mata do Segredo
img_7042

O vice-presidente da Câmara, vereador Cazuza (PP), solicitou a limpeza dos terrenos baldios localizados nos bairros São Conrado e Mata do Segredo.

Para o vereador Cazuza, a limpeza dessas áreas é de suma importância para se evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti.

“Sabemos que nosso município já enfrentou epidemia da dengue e que nossa população sofreu muito. Não podemos permitir que isso se repita”.

Cazuza ponderou que todos devem ser responsáveis. “É um trabalho que necessita do envolvimento de todos e principalmente do Poder Executivo, que precisa manter os terrenos limpos”.