ícone whatsapp

Cazuza solicita Agentes de Saúde para o Nova Capital

07.11.2017 · 12:00 · Vereador Cazuza

Durante a Sessão desta terça-feira (07/11), o vice-presidente da Câmara, vereador Cazuza (PP), solicitou melhorias para o bairro Nova Capital. 

“Estivemos na semana passada conversando com lideranças dos bairros e eles nos informaram que não há Agentes Comunitários de Saúde atendendo a região do Nova Capital, por esta razão estamos encaminhando a solicitação para o Executivo Municipal”, destacou o vereador.

Cazuza ressaltou a importância do trabalho realizado pelos Agentes Comunitários de Saúde. “São profissionais que cuidam de nossa população e que constroem uma relação muito próxima, por estão diariamente na região, visitando as casas”.

O vice-presidente enfocou que todas as regiões precisam contar com esses profissionais. “As famílias necessitam desse atendimento. O acompanhamento que os Agentes fazem é fundamental para a qualidade de vida e para cuidar de forma preventiva da saúde de nossa população”. 

Patrolamento

Outra solicitação feita pelo vereador Cazuza é o patrolamento e encascalhamento, em toda a extensão da Rua Peruíbe, Bairro Nova Capital/ Moreninhas.

Entre em contato com o gabinete do vereador Cazuza pelo e-mail [email protected], ou pelo telefone (67) 3316-1644 e envie as reivindicações de seu bairro. 

 

Assessoria de Imprensa do Vereador