ícone whatsapp

Cazuza reivindica serviços, manutenções e melhorias para bairros

16.10.2018 · 12:00 · Vereador Cazuza

O vice-presidente da Câmara, vereador Cazuza, apresentou na manhã desta terça-feira (16) a solicitação para instalação de academia ao ar livre no Jardim Paulo Coelho Machado, além da construção e manutenção de coberturas e assentos dos pontos de ônibus, para o Bairro Nova Lima.

Outra indicação encaminhada durante a Sessão, pelo parlamentar foi à limpeza dos terrenos baldios em toda a extensão da Rua Marlene Pereira de Jesus, no Parque do Sol.

“São manutenções de sua importância para quem reside nesses bairros. Temos certeza de que serão prontamente atendidas pelo Executivo Municipal, melhorando a qualidade de vida de nossa população”, destacou Cazuza.

Segurança 

O vereador solicitou que sejam realizadas rondas policiais periódicas no Bairro Caiçara.

Cazuza ressaltou a importância do policiamento nos bairros. “Sempre recebemos essa reivindicação da população e é uma atenção que deve ser dada. As rondas policiais periódicas fazem a diferença e minimizam os crimes em toda região”.

Indicações

Outras indicações também foram apresentadas, entre elas: patrolamento e encascalhamento em toda a extensão da Rua Capitão Mário Pio Pereira, Jardim São Conrado. Pavimentação asfáltica da Rua Tabira, Jardim Tijuca. Manutenção dos postes de iluminação pública em toda a extensão da Rua Leila Diniz, Loteamento Tarcila do Amaral. Sinalização horizontal e vertical em toda a extensão da Rua Bento José da Silva, Jardim Pênfigo. Pintura das sinalizações horizontais e verticais em toda a extensão da Avenida Afonso Pena.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador