ícone whatsapp

Cazuza reivindica melhorias para o Ramez Tebet

31.10.2017 · 12:00 · Vereador Cazuza

Rede de esgoto e uma praça são reivindicações que o vereador Cazuza (PP) apresentou nesta terça-feira (31/10), durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal, de forma a melhorar com a qualidade de vida dos moradores do Residencial Ramez Tebet.

Cazuza enfocou a importância da rede de esgoto e da praça para os moradores. “Sabemos que a rede de esgoto é uma necessidade e contribui com prevenção da saúde, minimizando os riscos de doenças”.

Para o vereador, Campo Grande precisa atingir 100% de implantação de rede de esgoto. “Somos a favor da prevenção como principal forma de cuidados com a saúde e a rede de esgoto é um caminho para se cuidar da saúde de nossa população. Os bairros precisam dessa atenção, desse cuidado”.

A indicação apresentada pelo vereador Cazuza solicitou a implantação de rede de esgoto na Rua Eremita Ajub Castilho, Residencial Ramez Tebet. 

Praça

Cazuza ressaltou que a construção de uma Praça para atender a região contribuirá com o envolvimento social da comunidade. “Um ponto de lazer e de reunir os moradores, com certeza ajudará a integrar mais quem vive no Residencial”.

Assessoria de Imprensa do Vereador