20.02.2018 · Vereador Cazuza
Cazuza reivindica mais segurança para bairros da Capital
bairros

A Segurança Pública tem sido uma das principais reivindicações do vereador Cazuza, no ano de 2018. Além de rondas periódicas, o vice-presidente tem solicitado a manutenção da iluminação pública, de forma a diminuir os índices de criminalidade.

Na Sessão de hoje (20/02), o Progressista solicitou que sejam realizadas rondas policiais periódicas no Jardim Itália e Inápolis.

Também foi solicitada a manutenção da iluminação pública em toda a extensão da Rua Antônio Ignácio de Souza, Jardim São Conrado, na Rua Georgina Pereira Barbosa, Jardim Itamaracá e na Rua Willian Maksoud, Jardim Itália.