28.03.2018 · Vereador Cazuza
Cazuza recebe o presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço de Fiscalização
img_9541

Na manhã desta quarta-feira (28/03), o vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Cazuza (PP), recebeu em visita institucional o presidente do Sindafis – Sindicato dos Trabalhadores no Serviço de Fiscalização da Prefeitura Municipal de Campo Grande, Geová Paes da Costa.

Durante a visita, Geová apresentou o sindicato ao vereador e falou do início de sua gestão, que vai até 2020.

Cazuza colocou o gabinete a disposição e destacou a importância dos profissionais de fiscalização. “São profissionais que atuam na Agetran, Semadur e Vigilância Sanitária, fazendo a diferença e assegurando os direitos de todos”.

O presidente do Sindafis disse que sua gestão quer aproximar os fiscais da população, orientando sobre os serviços que envolvem a fiscalização municipal.