ícone whatsapp

Cazuza recebe liderança comunitária em seu gabinete

01.11.2017 · 12:00 · Vereador Cazuza

Na manhã desta quarta-feira (1/11), o vice-presidente da Câmara, vereador Cazuza (PP), recebeu em seu gabinete o líder comunitário Adriano de Souza Pereira, do Bairro Nova Capital, que aproveitou o encontro para apresentar as necessidades de sua região.

Pereira ressaltou que as últimas melhorias que o Bairro recebeu foram por meio de indicações do vereador Cazuza. “Desde então não recebemos mais nenhuma manutenção, ou melhorias em nosso bairro”.

O vereador Cazuza destacou que os benefícios para o Nova Capital foram conquistados na administração Progressista. “Estivemos no bairro durante a gestão do prefeito Alcides Bernal e ele nos atendeu prontamente. Agora, vamos levar as demandas da região para a atual administração e acompanhar os trâmites para que as melhorias cheguem”.

Entre as melhorias, o vereador Cazuza está solicitando ações dos Agentes de Saúde em todo o Bairro. “Os moradores relatam que não há Agentes de Saúde naquela região e sabemos da importância do trabalho desses profissionais para a população. Por isso, estaremos solicitando providências junto à Secretaria Municipal de Saúde. As pessoas são prioridade sempre”.

Cazuza destacou que irá encaminhas demandas como patrolamento, iluminação pública e limpeza dos terrenos baldios.

Além do Adriano, recebemos a visita da Odilza e do seu filho João Pedro, moradores do Aero Rancho, que nos trouxeram algumas demandas da região.

Assessoria de Imprensa do Vereador