01.04.2019 · Vereador Cazuza
Cazuza recebe homenagem do Movimento Escoteiro, em Campo Grande
b7ace1b1_c1b5_48de_8357_acbc31a5b101

Na última sexta-feira (29), na sede do Instituto Mirim de Campo Grande, o vereador Cazuza foi homenageado pela Região Escoteira de Mato Grosso do Sul. Cazuza é autor da lei que institui o dia 23 de abril como o Dia Municipal do Escoteiro, em Campo Grande.

A honraria escoteira foi entregue pelo Paulo Satyro, que presidiu a entidade até o início de março deste ano, e na ocasião representou todos os membros da UEB MS.

Satyro destacou o apoio e a parceria com o vereador Cazuza e disse que o parlamentar é o um “escoteiro sem promessa”, fazendo alusão a promessa escoteira realizada pelos participantes do Movimento.

Cazuza destacou a alegria de ser lembrado. “O Movimento Escoteiro pode contar comigo e quero registrar que sempre terão um amigo no vereador Cazuza e em toda a nossa equipe”.

A homenagem ao vereador Cazuza foi realizada durante o 1º Seminário Escoteiro de Inclusão e Acessibilidade.