ícone whatsapp

Cazuza pede manutenção das ruas e praça da Vila Anahy

13.07.2017 · 12:00 · Vereador Cazuza

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o vice-presidente, vereador Cazuza (PP), solicitou que seja realizado o serviço de tapa buracos no cruzamento da Rua dos Arquitetos com a Avenida Roseira, na Vila Anahy.

Além da manutenção da via, o parlamentar encaminhou a mesa diretora para que seja enviado aos órgãos competentes, o pedido de limpeza da Praça localizada no mesmo bairro, no quadrilátero das ruas Mogi das Cruzes, Eldorado, Aniceto da Costa Rondon e Carlos Chagas.

De acordo com Cazuza, a manutenção das praças é essencial para que os moradores tenham espaço de convivência e lazer. “A comunidade precisa de suas praças em condições de uso. Assim as crianças e os jovens, de forma especial, poderão se socializar, brincar e desenvolver atividades ao ar livre”, considerou.

Cazuza destacou que os moradores podem entrar em contato com o gabinete e enviar as solicitações para manutenção das ruas e praças. “Nossa equipe está percorrendo os bairros e conversando com os moradores. Sabemos que as necessidades de melhorias são muitas e queremos levar aos órgãos competentes as reivindicações das pessoas, para que tenham qualidade de vida e oportunidades”.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador