03.06.2016 · Vereador Cazuza
Cazuza pede aos colegas vereadores que aprovem projeto de lei que disponibilizará a construção de 88 casas
7dbd8162b76ba596fdec5418818b1564
Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, Cazuza pediu aos seus colegas vereadores que aprovassem a alteração do Projeto de Lei nº 2 de 11 de março de 2016 que dispõe sobre solicitação de crédito adicional, no valor de R$ 1.056.000,00, que beneficiará centenas de pessoas com a construção de 88 casas.

“Nessa hora temos que olhar para Campo Grande. Olhar para nosso povo, sem partidarismo ou qualquer coisa que impeça esse benefício, porque é o que eles precisam e merecem. Agradeço desde já a todos os colegas, pois sei que aprovarão o projeto”, disse Cazuza.