ícone whatsapp

Cazuza participa do evento da Prefeitura que retoma 44 obras

03.06.2016 · 12:00 · Vereador Cazuza

O vereador Cazuza participou do grande evento ocorrido no dia 25 de maio, em que a Prefeitura Municipal de Campo Grande, através do Prefeito Alcides Bernal, retomou 44 obras paradas há mais de três anos. 
 
A Prefeitura vai investir 45 milhões em recursos, sendo que só para retomar foram investidos 11 milhões. As obras são nas áreas de Educação e Saúde.
 
Dentre as obras que serão retomadas estão oito UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) em quatro das sete regiões urbana de Campo Grande. Na Região do Imbirussu, serão retomadas as obras no bairro Sírio Libanês, Zé Pereira e Ana Maria do Couto. 
 
Na região do Lagoa será retomada a obras da UBSF do Oliveira II, Na região do Segredo, as obras serão no Jardim Paradiso,Jardim Azaléia, vila Cox. Já na região do Bandeira a obra será no Cristo Redentor. Dentro das UBSF Sírio Libanês e Vila Cox serão feitos ainda academia ao ar livre.
 
Na área de Educação serão retomadas 14 obras, sendo 12 Ceinf (Centro de Educação infantil) e duas escolas, além de 18 salas modulares. Na região do Imbirussu serão retomadas as obras do Ceinf no bairro Zé Pereira e Popular, além das salas modulares nas escolas Fauze Scaff Gatas-cinco salas-, Santos Dumont, uma sala. No Ceinf do Jardim Carioca será feito duas salas e no Lafayete Câmara de Oliveira também será construído duas salas. 
 
Na região do Lagoa/Anhanduizinho, serão retomadas seis obras, sendo que duas serão escolas e quatro Ceinfs, além de nove salas modulares. 
 
Os Ceinf do Vespaziano Martins, Tijuca II, Centenário e Jardim Radialista. Ainda serão retomadas as obras das escolas no Parati e Varandas do Campo. 
 
Na região do Segredo serão retomadas as obras de dois Ceinf, sendo no bairro Talismã e Anache /Nova Lima, além de uma sala modular na escola Hércules Maymone.
 
Na região do Prosa será retomada a obra do Ceinf do Jardim Noroeste.
 
Já no Bandeira serão feitos cinco salas na escola Celina Martins Jallad e seis na escola José Mauro Messias da Silva e duas na Aldo de Queiroz.  
 
Ainda no pacotão retomadas de obras estão as de drenagem e pavimentação do complexo Jorge Amado, no bairro Tarumã, na região urbana do Lagoa. E do residencial Ramez Tebet, na região urbana no Ananhaduizinho.
 
“É um momento importante da história de nossa cidade. Nós tivemos uma ruptura na administração do Prefeito Alcides Bernal, e com essa ruptura, os planos e metas traçados no começo do seu governo não foram colocadas em prática. O Prefeito está colocando a casa em ordem, com sua forma de administrar com respeito, responsabilidade e compromisso com nossa gente”, disse Cazuza.
 
Assessoria de Imprensa do Vereador