ícone whatsapp

Cazuza participa da abertura da Semana do Peixe, na Feira Central

02.10.2015 · 12:00 · Vereador Cazuza

O vereador Cazuza participou na noite de ontem (30.09) da abertura da Semana do Peixe, na Feira Central.  A Semana do Peixe é parte da Campanha Nacional de Incentivo ao Consumo de Pescado, promovida pelo MPA – Ministério da Pesca e Aquicultura, tendo como objetivo, o incentivo ao consumo de pescado junto aos consumidores.

 

Na ocasião, Cazuza ressaltou a importância do pescado na alimentação do campo-grandense: “O peixe ou o pescado tem que fazer parte da dieta dos campo-grandenses. São várias as vantagens para a saúde obtida através dos nutrientes presentes nos peixes, podemos citar a riqueza de proteínas de alta qualidade; uma menor taxa de gordura, se comparado a outras carnes; e fonte de vitaminas e minerais”.

 

Em outro trecho do seu discurso, Cazuza destaca a importância do incentivo da Superintendência da Pesca Municipal para a agricultura familiar com projetos que facilitam a renda da família. Disse ainda que a atitude do poder municipal em adquirir os pescados para inserir no cardápio das Escolas Municipais e dos Ceinfs, só corrobora com a missão do seu partido que é o de colocar as pessoas em primeiro lugar.

 

O evento contou ainda com a presença do Prefeito Alcides Bernal, do Superintendente da Pesca e Aquicultura, entre outras autoridades.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador