ícone whatsapp

Cazuza integra Comissão Representativa da Câmara

17.07.2017 · 12:00 · Vereador Cazuza

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande definiram uma Comissão Representativa, que atuará no período de recesso parlamentar.

O recesso, que teve início nesta segunda-feira (17/07) e segue de 15 a 30 de julho, refere-se à realização de sessões. As demais atividades da Casa de Leis seguem normalmente e conta com a atuação dos vereadores que compõem a comissão.

De acordo com o vice-presidente da Câmara, vereador Cazuza (PP), a presença da comissão representativa, neste período de recesso é essencial para que nenhum trabalho seja interrompido. “O recesso é previsto no regimento e se faz importante para que as ações do primeiro semestre sejam avaliadas, de forma que ao retornamos as Sessões esta Casa de Leis esteja ainda mais em harmonia e siga trabalhando pela população de Campo Grande”.

Além do vice-presidente, a Comissão Representativa contará com os vereadores João César Mattogrosso (PSDB), Ademir Santana (PDT), Carlão (PSB) e Valdir Gomes (PP).

Recesso

O recesso parlamentar suspende apenas as atividades em Plenário, como sessões ordinárias, audiências e solenidades. Os trabalhos no setor administrativo e mesmo nos gabinetes o atendimento funciona normalmente, ao longo do dia.

A primeira sessão ordinária do segundo semestre está agendada para o dia 1◦ de agosto, a partir das 9h.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador