ícone whatsapp

Cazuza homenageia pastores no Dia do Pastor Evangélico

07.06.2016 · 12:00 · Vereador Cazuza

Em solenidade realizada nesta segunda-feira (6) na Câmara Municipal de Campo Grande, o Vereador Cazuza homenageou os Pastores Eliúde Alves dos Santos e Fabiano de Oliveira pelo Dia do Pastor Evangélico.
 
O Pastor Eliúde Alves dos Santos Iniciou o seu ministério em 2009 na cidade de Fátima do Sul em 2009. Atualmente desenvolve seu ministério em Campo Grande na região da Vila Progresso atendendo também os bairros do Joquei Clube, Pioneiros e Alves Pereira com atividades sociais junto a comunidade carentes e as famílias locais buscando assim apresentar o grande amor de Deus e uma saída para as lutas da vida.
 
O Pastor Fabiano de Oliveira nasceu em 27 de maio de 1979 em São Leopoldo-RS. Iniciou em seu ministério como diretor Associado de Publicações de Igreja Adventista do Sétimo Dia na Região Central do Rio Grande do Sul.
 
Desde Janeiro deste atua como Diretor de Publicações Igreja Adventista do Sétimo Dia para o estado de Mato Grosso do Sul.
 
“É muito gratificante homegear pessoas que têm a vocação para ajudar o próximo. São líderes que ajudam o seus membros a serem melhores cristãos, melhores pais e melhores cidadãos”, disse Cazuza. 
 
Assessoria de Imprensa do Vereador