ícone whatsapp

Cazuza homenageia o Cônsul Paraguaio Angel Adrian Gil Leme

30.11.2017 · 12:00 · Vereador Cazuza

A Câmara Municipal de Vereadores de Campo Grande realizou na noite de quarta-feira (29/11) a Sessão Solene em comemoração ao dia do Povo Paraguaio.

Na ocasião, o vice-presidente da Casa de Leis, vereador Cazuza (PP), homenageou o Ministro Angel Adrian Gil Leme, Cônsul do Paraguai em Campo Grande e a senhora Trindade Rodrigues, filha de

paraguaios. 

O Ministro Angel Adrian Gil Leme disse que se sentiu muito honrado pela homenagem e em seu discurso destacou a contribuição do povo paraguaio para a construção de Campo Grande. “Para nós paraguaios e todos os decentes é uma honra termos essa homenagem. Nós brindamos com nosso trabalho e Campo Grande brinda com essa homenagem ao povo paraguaio”, ressaltou Leme.

O Cônsul pediu aos conterrâneos e aos descendentes que nunca decepcionem o povo de Campo Grande e destacou o acolhimento que os paraguaios sempre tiveram na Capital sul-matogrossense. 

“Viemos para trabalhar e somos todos irmãos”. Leme disse estar muito honrado com a homenagem ofertada pelo vereador Cazuza. Cônsul em Campo Grande há cinco anos, ele acredita que a honraria chegou na hora certa. “Eu me sinto muito agradecido pela homenagem”.

Em seu discurso, o Cônsul agradeceu à Câmara dizendo que a Sessão Solene era o símbolo e que ele se sente na obrigação de fazer com que esse dia seja conhecido em seu país. “Lá se conhece o dia 14 de maio, mas agora vai conhecer que a bonita cidade de Campo Grande, a cidade morena, homenageia o povo paraguaio, muito obrigado”.

Cazuza agradeceu ao Cônsul e ao povo paraguaio toda a dedicação à Campo Grande. “É um povo que ajudou a construir nossa capital e tem contribuído muito com o desenvolvimento de Campo Grande”.

O vereador Cazuza destacou que os homenageados da noite foram escolhidos com muito carinho. “Tanto o Ministro Angel Adrian, quanto Dona Trindade, são legítimos representante desse povo forte e trabalhador. Nos sentimos honrados e agradecidos por eles terem aceitado nosso convite e por estarem aqui, nesta noite tão especial”.

A Sessão Solene contou com a presença de familiares e amigos dos homenageados e diversas atrações culturais, típicas do povo paraguaio.

Assessoria de Imprensa do Vereador