ícone whatsapp

Cazuza homenageia Assistentes sociais em evento na Câmara Municipal

23.05.2013 · 12:00 · Vereador Cazuza

 

A Câmara Municipal de Campo Grande homenageou na noite desta quarta-feira (22), os profissionais da Assistência Social de nossa cidade. Na ocasião o vereador Cazuza Homenageou as senhoras Denizia Mamédio do Nascimento e Cristina Leal de Souza Gonzaga.

Denizia nasceu na cidade de Fátima do Sul. Graduada em Serviço Social pela Universidade Católica Dom Bosco e pós-graduada em Gestão de Políticas Públicas e Saúde da Família. Atualmente desenvolve sua função no CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) Mida Barbosa Marques no Bairro Guanandi. Faz parte, ainda, do Conselho Local de Saúde da UBS Dona Neta e Enio Cunha, Conselho Distrital de Saúde e é Suplente da diretoria da ONG Ceaca, no bairro Guanandi.

Cristina é graduada em Serviço Social pela Universidade Católica Dom Bosco. Desde sua formação realiza o exercício profissional na Instituição Adventista Central Brasileira de Educação e Assistência Social, onde compõe a Equipe Técnica da Casa-Lar Infantil Lygia Hans.  Cristina é responsável pela Filantropia da Rede de Educação Adventista do Estado do MS, Conselheira Membro do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do adolescente – CMDCA, onde atuou como Presidente no período de 2012 a 2013. Paralelamente atuou como responsável técnica das ações da Assistência Social da Instituição. 

 

Assessoria de Imprensa do Vereador