ícone whatsapp

Cazuza apresenta diversas indicações na última Sessão do semestre

17.07.2018 · 12:00 · Vereador Cazuza

O gabinete itinerante do vereador Cazuza continua visitando todas as regiões de Campo Grande e verificando as prioridades dos moradores.

Durante a Sessão desta terça-feira (17/07), foram apresentadas indicações para diversos serviços, como manutenção da iluminação pública, patrolamento, limpeza de terrenos, entre outros.

Para o vereador Cazuza, as indicações auxiliam ao Executivo Municipal. “É uma forma de mostrarmos onde estão as prioridades de nossa população. E, assim, mantermos o elo entre a Prefeitura e os munícipes”.

Cazuza destacou que entre as indicações estão o pedido de asfaltamento de algumas vias. “Temos bairros antigos que precisam ser asfaltados e algumas ruas em outras regiões. Sabemos que o asfalto melhora a qualidade de vida dos moradores e vamos trabalhar para que ele chegue a todas as regiões”.

O vereador enfocou que as Sessões serão interrompidas, retornando no dia 2 de agosto. “Neste período nossa equipe estará nos Bairros e o gabinete na Câmara terá expediente normal”.

Confira as indicações:

Manutenção da iluminação pública, em toda a extensão, da Rua das Perdizes, Jardim Noroeste; Rua 21, Vila Nova Campo Grande; Rua Jatobá, Bairro Guanandy.

Patrolamento e encascalhamento, em toda a extensão da Rua Major Juarez Lucas de Jesus, Jardim São Conrado; Rua Mona Lisa, Jardim Tijuca; Rua Georgina PereiraBarbosa, Jardim Itamaracá;

Rondas Policiais Periódicas no Jardim das Nações; Bairro Amambaí;

Pavimentação asfáltica da Rua 44, Vila Nova Campo Grande; Rua Georgina Pereira Barbosa, Jardim Itamaracá;

Limpeza dos terrenos baldios, em toda a extensão da Rua 21, Vila Nova Campo Grande; Rua Iracy Velasques, Residencial Flores;

Serviço de tapa buracos, em toda a extensão da Rua Jatobá, Bairro Guanandy.

Assessoria de Imprensa do Vereador