ícone whatsapp

Cascalhamento e iluminação pública são destaques de indicações de João César Mattogrosso

11.06.2019 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

O vereador João César Mattogrosso (PSDB) apresentou em 35° Sessão Ordinária dessa terça-feira (11) pedidos de indicação de melhorias para cinco bairros de Campo Grande, com destaques para cascalhamento, patrolamento e compactação na Rua Brigadeiro Thiago, em toda a sua extensão, Bairro Betaville e também para a Avenida Major Gumercindo Bruno Borges, na lateral da Escola Municipal Flora Guimarães Rosa Pires, na Vila Albuquerque.

As indicações são frutos das reuniões que o vereador realiza nos bairros, convites de moradores de várias regiões da Capital que chegam por meio das redes sociais ou pelo aplicativo CHAMAOJOAO. Ainda para o Bairro Betaville, foi solicitado à SISEP (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) estudo de viabilidade técnica para a construção de um parque em uma área verde da prefeitura, localizada atrás da Rodoviária.

Para atender a segurança da comunidade no período noturno, foram solicitados a substituição de luminárias queimadas e apagadas na Avenida José Barbosa Rodrigues, em frente ao nº 2674 e em toda a sua extensão, Bosque das Araras e instalação de postes de iluminação pública na Rua Brigadeiro Thiago, no Bairro Betaville, onde também foi feita indicação de limpeza e retirada de entulhos.

Para a AGETRAN (Secretaria Agência Municipal de Transporte e Trânsito), foi encaminhado pedido de estudo de viabilidade para instalação de semáforo na Rua Domingos Jorge Velho, esquina com a Rua Bom Pastor, no Bairro Vilas Boas e instalação de placa PARE no cruzamento das Ruas Travessa do Touro e Otacílio Machado, Jardim Nhanhá.

Assessoria de Imprensa do Vereador