ícone whatsapp

Carlão vota favorável a PL do Executivo defendendo conclusão de obras e reformas em equipamentos públicos

17.05.2019 · 12:00 · Vereador Carlão

Durante a Sessão da Câmara desta quinta-feira (16), ao manifestar seu voto favorável ao Projeto de Lei do Executivo n. 9.337/19 que autoriza a contratação de operação de crédito junto à Caixa Econômica Federal, no âmbito da linha de financiamento à infraestrutura e ao saneamento (Finisa), o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) manifestou a necessidade da conclusão de várias obras na Capital, e citou a reforma do Sóter, do Parque Elias Gadia e do Parque da Vila Nasser. Carlão falou que esses R$ 30 milhões serão fundamentais para execução de obras importantes na cidade. 

“Esses recursos vão ajudar o Executivo a fazer o que a população precisa. São reformas em parques para prática esportiva e lazer, UBS’s, Unidades de Ensino, ou seja, obras fundamentais para os munícipes. Por isso, voto favorável com a expectativa de que essas reformas e conclusões ocorram o mais rápido possível” avaliou Carlão.

A previsão é que com o incremento financeiro o Executivo termine as obras de Unidades Básicas de Saúde (bairros Jardim Perdizes e Santa Emília), conclusão de obras de Unidade de Ensino (Vila Paraty e Vila Natália), e construção, reforma e ampliação de importantes parques, praças e áreas de esporte do município (Parque Ayrton Senna, Jaques da Luz, Sóter, Mata do Jacinto, Elias Gadia, Vila Nasser, Horto Florestal, Estádio de Beisebol e Praça da Juventude).

 

Janaina Gaspar 

Assessoria de Imprensa do Vereador