ícone whatsapp

Carlão visita Serradinho, Nova Campo Grande, Vila Popular e cobra do Executivo melhorias para Região

28.02.2020 · 12:00 · Vereador Carlão

Na manhã desta sexta-feira (28.02) o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) visitou a região Imbirussu, na saída para Aquidauana, percorrendo os bairros Serradinho, Nova Campo Grande e Vila Popular. O parlamentar conversou com moradores, empresários e lideranças, para levar ao Executivo as demandas prioritárias da região.

“Observei em loco as necessidades da região e de lá mesmo já cobrei do Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), Rudi Fiorese, alguns serviços emergenciais. Estou preparando ofícios e Indicações para oficializar o Executivo. Essa região precisa de uma atenção especial porque quando chove algumas ruas ficam intransitáveis. A falta de iluminação pública também é um problema, além da necessidade de limpeza, roçada e retirada de entulhos”, detalhou o parlamentar.

Carlão é oriundo dos movimentos comunitários e sempre valorizou a participação das lideranças em seu mandato. Para ele, o vereador tem o papel de intermediário entre o Executivo e a população, assim como os líderes comunitários.

“Por isso estou sempre nos bairros, conversando com a população e levando as principais reivindicações até o Poder Executivo. Estamos vivendo uma fase em que o prefeito Marcos Trad ouve nossas cobranças e atende os apontamentos”, avaliou.

Janaina Gaspar 

Assessoria de Imprensa do Vereador