logo
12.12.2019 · Vereador Carlão
Carlão entrega Moção aos empresários da “Raça Humirdi”, marca que tem feito a cabeça dos artistas
12_12

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande desta quinta-feira (12) o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), entregou Moção de Congratulações aos proprietários e diretores executivos da Marca “Raça Humirdi”, Valney Aparecido Ramos (Tchuka Brasil) e Valéria Cristina da Silva Santos. A marca estampa bonés e produtos afins, foi criada em abril de 2016, usada por artistas no Brasil e de países como Portugal, Itália, Japão e USA.  Duplas sertanejas de renome nacional também usam durante os shows os bonés da marca.

“Duplas como Rio Negro & Solimões, Rick & Renner, Mayck & Luan, Gian & Giovanni, João Lucas & Walter Filho, Bruninho & Davi, Luiz Henrique & Thainan, Henrique & Diego, Marcos Paulo & Marcelo, Gilson & júnior, Max Moura & Cristiano, Cleiton & Camargo, os Dois Violeiros, Fred & Gustavo, Jéssica & Jenife. E cantores como Meninos de Goiás, Mariana Fagundes, Gustavo Mioto, Gabriel solo, Juliano Cezar, Rômulo Costa, Bruna Viola e Asa Branca. Todos eles já usaram o boné da marca durante seus shows e turnês levando para além das nossas fronteiras a marca sul-mato-grossense”, disse Carlão ao ler a Moção aprovado por unanimidade pela Casa de Leis.   

Tchuka Brasil afirmou que a Marca leva o nome de “Raça Humirdi” em homenagem as suas origens.

“Sou filho de uma família simples, muito humilde mesmo. Que com seu jeito simples de falar errado trocava as letras, usando o r nas palavras. Mas sempre com muita dignidade construiu nossa família. Esse espírito de humildade é comum em nosso estado e por isso acredito que a marca abrange e é disseminada por tantas pessoas e artistas. Esse reconhecimento do vereador Carlão e da Câmara Municipal me deixa muito satisfeito e serve de incentivo para continuarmos trabalhando”, concluiu.

Janaina Gaspar
Assessoria de Imprensa do Vereador

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.