logo
18.11.2021 · Vereador Carlão
Carlão cumpriu extensa agenda como prefeito interino na manhã desta quinta-feira
image_13

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), na manhã desta quinta-feira (18), cumpriu agenda como prefeito interino devido à viagem internacional do prefeito Marquinhos Trad e sua vice. Carlão realizou vistoria na UBS do Bairro Estrela do Sul, acompanhado do secretário municipal de Saúde - José Mauro Filho e do vereador William Maksoud e técnicos da Sesau.

“A unidade está passando por revitalização e em breve deve ganhar outras melhorias. Ouvimos as reivindicações dos usuários e servidores. Para garantir a melhoria do atendimento em Saúde na Capital”, disse Carlão, que também esteve na UCAF (União Campo-grandense de Associações de Moradores em Favelas, Assentamentos e Núcleos Habitacionais) conversando com lideranças comunitárias.

Entre as visitas, Carlão visitou a Central do Cidadão com a equipe administrativa da prefeitura, acompanhando a entrega de prêmios da Nota Premiada.

“O vereador William Maksoud me acompanhou durante essas agendas. Também estive com o secretário Luis Eduardo Costa da Semadur e seu adjunto, Valdeci Palmeira. Com o secretário de Finanças, Dr. Pedro Pedrossian Neto, Alex de Oliveira – chefe de gabinete do prefeito e o assessor especial, o ex-vereador Chiquinho Telles. Logo depois estivemos na secretaria de Governo e Relações Institucionais onde nos encontramos com o Antônio Cézar Lacerda e com o diretor-presidente da Águas Guariroba - concessionária de serviços de abastecimento de água potável e esgotamento sanitário, Themis de Oliveira”, detalhou.

Carlão terminou a agenda da manhã passando pela Câmara e depois em ruas de bairros da Região Norte, especialmente nas ruas do Nova Lima, onde constatou os estragos causados pelas chuvas nas ruas sem pavimentação.

Janaina Gaspar 

Assessoria de Imprensa do Vereador

 

 

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.