ícone whatsapp

Carlão comemora pacote de obras e avisa secretários: “O povo espera resultado”

19.02.2021 · 12:00 · Vereador Carlão

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão, comemorou o anúncio do “Reviva Mais Campo Grande”, projeto que terá mais de R$ 1,3 bilhão de investimentos em 55 obras e geração de mais de 24 mil empregos. Para ele, o pacote deve fomentar a economia local, alavancando o desenvolvimento da cidade.

“Hoje, começa uma fase nova na vida das pessoas. As pessoas esperam essa harmonia, responsabilidade de cada um de nós. O povo espera resultado. Agradeço o prefeito, com toda sua equipe, por escolher a casa do povo para anunciar as melhorias para o povo. Poderia ser naqueles clubes bonitos, fazer um evento grande, mas o prefeito escolheu a Casa do Povo. Os vereadores, eleitos e reeleitos, vieram através do povo. E o povo espera muito da classe política”, disse.

O “Reviva Mais Campo Grande” foi detalhado durante reunião do prefeito Marquinhos Trad com todos os vereadores esta manhã, na Câmara Municipal. Ele apresenta medidas de desburocratização de empreendimentos privados, incentivos fiscais e acesso ao microcrédito, reinclusão produtiva e programas sociais de apoio às famílias impactadas pela pandemia da Covid-19. Com recursos próprios, parcerias com os governos Estadual e Federal, além de emendas de deputados estaduais e federais, o projeto prevê obras em todas as regiões da Capital.

Durante a reunião, Marquinhos também presentou seu secretariado aos parlamentares e anunciou, ainda, a criação de duas novas subsecretarias: de Gestão e Projetos Estratégicos e de Articulação Social e Assuntos Comunitários.

“Sem recursos, não podemos fazer muita coisa. Mas com união, com picuinhas de lado, com responsabilidade, vamos amenizar o sofrimento do povo humilde que precisa de nós. Quero dizer aos secretários: os vereadores não pedem para si próprios. Eles pedem para a comunidade. Vamos continuar reivindicando, pedir as melhorias necessárias”, finalizou Carlão. 

Assessoria de Imprensa do Vereador