ícone whatsapp

Carlão apresenta 11 indicações atendendo pedidos da população

13.11.2012 · 12:00 · Vereador Carlão

 

 

Em atendimento as demandas da população dos bairros de Campo Grande, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) apresentou na sessão ordinária desta terça-feira (13) onze indicações às secretarias pertinentes. Carlão garantiu que são reivindicações ouvidas da população em suas visitas aos bairros da Capital.

“Percorro os bairros para verificar as necessidades da população, ouvir os reclames e buscar as soluções devidas. Nessas visitas aos bairros me solicitaram, entre tantos pedidos, a instalação de redutor de velocidade (quebra-molas) na Rua Rio Negro na Vila Margarida. Local onde já aconteceram inúmeros acidentes. Instalação de redutor de velocidade com adequação das passagens de níveis do Colégio Amor Perfeito no Universitário. Semáforos na Avenida Interlagos em frente ao nº 681 na Vila Dr. Albuquerque”, detalhou.

O parlamentar também solicita operação tapa-buracos na Rua Jaime Cerveira, esquina com a Rua Gualter Barbosa no Bairro Nova Lima e também na Avenida Mascarenhas de Moraes em frente ao Terminal Gal. Osório. Cascalhamento e patrolamento em todas as Ruas do Noroeste.  Troca de lâmpadas queimadas em todas as ruas do Indubrasil. Instalação de braços de luminárias na Rua Mendocino no Bosque Santa Mônica. Além de limpeza e retirada de entulhos de todas as ruas do Parque Residencial Iracy Coelho Neto, bocas de lobo de todo Cel. Antonino e a limpeza dos canteiros da rotatória próxima ao Ceasa (rua Antonio Rahe) na Mata do Jacinto.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador