ícone whatsapp

Campos de futebol ganham revitalização com indicações de Chiquinho Telles

27.06.2019 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

Os líderes e esportistas buscam apoio de Chiquinho Telles (PSD), e encontram todo respaldo que precisam para garantir estrutura às práticas esportivas nos bairros de Campo Grande. Em atendimento ao pedido do presidente do Bosque da Esperança, Maxiel Aparecido Martins, o Sampa, por indicação do Vereador, o Buracanã recebeu limpeza geral e nivelamento, o que possibilitou a abertura do 6º Campeonato de Futebol Amador Amigos do Sampa, ocorrida neste domingo (23/6).

Ao manifestar gratidão pelo apoio que tem recebido do parlamentar, Sampa ressaltou que “Chiquinho Telles está nos ajudando sempre. Considero ele um grande e antigo aliado, pois estamos caminhando juntos há mais de quatro anos com bons resultados para nossa região”.

Outro líder que comemorou mais uma reivindicação atendida por Chiquinho Telles foi o presidente do Estrela D’alva III, José Soares, conhecido como “Zé Boa Prosa”. Segundo ele, “o Buracanã estava abandonado. Mas, o Vereador deu mais essa força para nós, conseguindo por meio da Prefeitura trazer as máquinas para deixar o campo de futebol no jeito de receber campeonatos”.

Já José Ferreira de Andrade, o “Esquerdinha”, é idealizador do projeto Associação Esportiva Esquerdinha, que “abraça” atualmente 130 crianças e adolescentes.  Ele também agradeceu a atenção especial que o Parlamentar tem dado às escolinhas de futebol. “Nós precisamos muito desse apoio de Chiquinho Telles, pois sozinhos não conseguimos a estrutura necessária para desenvolver o nosso trabalho. O Vereador tem fortalecido nossos projetos a favor da comunidade”.

Campo de futebol do Taquaral Bosque

Em atendimento à solicitação do líder e esportista Pedro Valadão, o campo de futebol do Taquaral Bosque também recebeu manutenção, possibilitando o desenvolvimento das atividades do Projeto Novo Brasil, escolinha de futebol que atende cerca de 70 crianças e adolescentes da região.

O projeto Novo Brasil é desenvolvido em parceria com Betinho Alves, recebendo incentivo de Chiquinho Telles para se expandir. Atualmente a escolinha de futebol está presente também nas regiões do Nova Lima e Noroeste, tirando cada vez mais garotos das ruas. “Os nossos projetos têm encontrado o apoio que precisa com o Vereador. Sozinhos não temos força. Chiquinho Telles nos ajuda tanto através das indicações, que garantem manutenção dos campos de futebol, como na realização dos campeonatos”, reconheceu Pedro Valadão.

Conforme Chiquinho Telles, este olhar especial às áreas esportivas é de extrema importância para a população. “A Prefeitura atende nossas indicações com rapidez. Aliás, o esporte nunca obteve tanto apoio como na gestão Marquinhos Trad, em especial o esporte amador, que tem sido valorizado como jamais foi”.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador