ícone whatsapp

Campo Grande imuniza mais de 130 mil pessoas e vereador Otávio Trad parabeniza celeridade na vacinação

06.04.2021 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

Com quase 15% da população vacinada contra a Covid-19 em Campo Grande, o vereador Otávio Trad (PSD) parabenizou, durante a sessão remota desta terça-feira (6), a celeridade do processo de vacinação da Capital. Conforme o vacinômetro de hoje, 131.754 pessoas receberam a primeira dose e 27.169 campo-grandenses já tomaram a segunda dose.

“Parabenizo todos os envolvidos no processo de vacinação em Campo Grande, o Governo do Estado, a Prefeitura Municipal e esta Casa de Leis, que desde o início se mostrou célere e participativa no processo de vacinação”, disse.

De acordo com os dados da Prefeitura de Campo Grande, nas primeiras horas do dia, 1.764 pessoas já receberam a dose do imunizante.

O parlamentar ainda destacou a atuação dos vereadores, que desde o dia 21 de janeiro colaboram com a logística do processo, cedendo veículos para levar profissionais de saúde até as instituições e as casas dos idosos.

Ranking – Mato Grosso do Sul lidera a vacinação contra a Covid-19 em porcentagem de população, segundo o Mapa da vacinação no país. Conforme os dados, 16,1% das pessoas do estado foram vacinadas com a primeira dose, totalizando 334.631 imunizados, até esta terça-feira (6). “Somos cada vez mais um exemplo”, concluiu.

#PraCegoVer: Fotografia. Vereador Otávio Trad, visto da cabeça até a cintura, de camisa branca e gravata laranja. O parlamentar está sentado atrás de uma mesa com um notebook, celular, suporte de celular e papéis. Fim da descrição.

Assessoria de Imprensa do Vereador