ícone whatsapp

“Campo Grande é a minha cidade, é onde nasci”, declara William Maksoud

01.08.2019 · 12:00 · Vereador William Maksoud

O vereador William Maksoud esteve na manhã desta quinta-feira (1), no lançamento da programação especial em comemoração aos 120 anos de Campo Grande, em solenidade na Esplanada Ferroviária.

Para o parlamentar, o momento é importante para avaliar o quanto a cidade mudou, os benefícios que ganhou e as melhorias que precisam ser feitas. “Campo Grande comemora 120 anos com uma programação vasta na área da cultura, tecnologia e inovação. Isso mostra que nossa Capital tem avançado. Mas precisamos continuar com o trabalho, ainda há muito o que ser feito”.

Ainda sobre a Capital, o vereador se mostra nostálgico quando relembra que seu avô foi vereador. “Eu venho de uma família, de um avô, um pai que viram em Campo Grande uma oportunidade de crescimento. Quando meu avô chegou aqui não tinha a Afonso Pena como temos hoje, aquelas fotos que vemos no museu de Arqueologia, foi o que meu avô viveu. Eles lutaram por essa cidade, assim como eu busco fazer hoje”, relembra.

Obras previstas

Serão inauguradas, em agosto, duas Escolas Municipais de Educação Infantil nos bairros Vespasiano Martins e Nascente do Segredo. Quatro unidades de saúde da família, academias ao ar livre, pavimentação nos bairros Jardim Anache e Jardim Botafogo, entrega da revitalização da Euler de Azevedo. A iluminação de Led em avenidas, como Orla Morena e Duque de Caxias, também está na lista de investimentos. 

Assessoria de Imprensa do Vereador